Já que hoje é quinta você provavelmente está esperando um post novo com algumas dicas que dou toda semana. Mas a verdade é que está acontecendo algo novo e diferente nesses últimos dias.

Há mais ou menos uma semana, comecei a gravar a primeira temporada de vídeos para o I Love Chai […]

Você sempre escuta que preparar conteúdo e realizar as gravações dá um certo trabalho, mas você nunca sabe exatamente a intensidade disso até você “mergulhar” de cabeça neste assunto.

Também comecei a desenvolver um programa online que será lançado em breve para empreendedores que desejam começar ou desenvolver sua marca online – usando todo seu eu criativo para inventar, construir, escrever, se conectar e fazer uma diferença no mundo.

Acredite ou não,  uma das maiores coisas que ensino neste programa é como se desligar da tecnologia, acabar com multi-tarefas, se reencontrar com a vida, estar presente e a possibilidade de ter tudo isso agora.

Então, entre fazer todas as gravações, trabalhar em cima do programa online (você vai enlouquecer!) e ainda passear e se divertir com o marido, tenho tido menos tempo que o normal.

Por conta disso, ao invés de preparar um conteúdo de ALTO valor para o blog hoje, eu optei por dar a você uma dica de negócios/marketing ou de vida aqui mesmo nos comentários do blog e que podem servir para os próximos posts ou vídeos do I Love Chai. 

Por que? Porque quero te ajudar a seguir em frente com todo significado da palavra. 

Quero que você conquiste mais felicidade. Mais dinheiro. Mais liberdade. Mais prazer e sentido na vida.

Como funciona?

1.Pegue sua bebida favorita ( chai é uma boa opção! haha) e escreva a mais importante pergunta que você tem sobre como crescer o seu negócio ou realizar uma mudança de vida agora — questões gerais sobre como relaxar quando tudo parece estar indo contra você e fazer a coisa acontecer também são incríveis.

2.Não existem perguntas estúpidas.

Se você é um iniciante e tem uma questão do tipo “como começar” ou já é um veterano e quer um novo par de olhos para o seu marketing, uma idéia para o seu produto, programa ou algo específico sobre a sua vida com a qual eu posso ajudar, pergunte.

IMPORTANTE: Instale seu gravatar. Isso me ajuda a lembrar de você e é muito mais interessante ver seu rosto que o ícone padrão. Para isso acesse: https://br.gravatar.com/

3. Escreva a sua pergunta diretamente na seção de comentários abaixo.

Se essa pequena experiência for boa, isso se tornará algo frequente por aqui. Se não der certo, vamos fingir que nunca aconteceu, ok? haha.

“Mas espere Alessandra, fico constrangida em perguntar aqui nos comentários abaixo!”

Neste caso, eu digo, supere isso!

Se você quiser crescer na vida e nos negócios, você deve estar disposta a colocar todo seu coração lá fora. Estou aqui pra te ajudar.

E a verdade!?

Estamos todos aqui pra aprender e crescer juntos, então lance sua pergunta nos comentários e vamos continuar com isso, ok?

Obrigada sempre por me permitir fazer parte da sua semana. É uma das minhas maiores alegrias!

Com amor

Alessandra

P.S: Se ainda não se cadastrou para receber conteúdo exclusivo, é só clicar aqui.

 

Deixe Seu Comentário