Alguma vez você  já se viu em uma situação difícil sobre não saber como explicar o que você faz?

Você começa a falar e no final sente que falou demais e até se questiona: como resumir tudo o que eu faço?

Sim, você não está sozinha. Eu consigo te entender!

Talvez, a pergunta ideal seria “O que você não faz?”

Eu me lembro de quando era criança e meus pais me perguntavam: o que você quer fazer quando crescer? Eu sempre listava uma monte de coisas e a medida que eu fui crescendo algumas delas mudavam. Mas eu nunca consegui escolher apenas uma.

Quantos de vocês já passaram por isso? Sempre fui fascinada com o potencial humano. No colégio, eu gostava de ensinar e motivar os alunos antes do campeonato de handball.

Alguns anos depois da faculdade, eu passei a conhecer esse mundo da espiritualidade através do yoga e meditação e me perguntei “Por que nunca aprendi isso antes na escola?”.

Eu sabia que queria promover um impacto positivo no mundo e ao mesmo tempo ter uma liberdade financeira.

Eu vim de uma família de empreendedores, meu pai era dono de um pequeno negócio e eu me lembro dele contando os cheques em casa e me chamando pra ajudar. Eu adorava fazer isso!Eu vi meus pais crescerem e quanto mais eles cresciam mais eles ajudavam outras pessoas. Honestamente, meu pai é uma das pessoas mais generosas que eu conheço.

E essa lição me fez fazer uma promessa secreta que eu trago até hoje. De que eu começaria um negócio aonde eu pudesse ajudar outras pessoas.

Comecei a fazer um monte de cursos sobre negócios, marketing digital enquanto recebia alguns ensinamentos do meu pai e conversava com outros tantos empresários. Mas o que eu encontrei foram ferramentas e mais ferramentas que não pareciam fazer tanto sentido pra mim.

Alguém aqui já sentiu isso?

Eu não encontrei nada que pudesse entregar essas ferramentas com meu estilo, com meus talentos e principalmente com todas as minhas paixões.

E foi por isso que eu resolvi criar o “I Love Chai”. Aonde eu pudesse compartilhar a minha mensagem e ajudar outras pessoas a viverem uma vida e um trabalho alinhado com a sua verdade.

A minha vida faz muito mais sentido hoje! A sua também pode ser assim. Tudo que você precisa fazer é saber como ter uma visão clara de seu futuro. Como sair do mundo do pensamento e partir para ação. Saber como descobrir o seu propósito, seus talentos e como usar isso estrategicamente e ao nível da sua alma.

E eu posso te dizer que uma das melhores maneiras que me ajudou a fazer isso na minha vida foi testando várias coisas conscientemente.

Agora, eu adoraria saber de você!

Qual é um desafio específico no seu negócio ou na sua vida que você está ativamente tentando resolver nesse momento? 

Nos conte sobre isso nos comentários abaixo.

Obrigada por ser generosidade e gentileza nos comentários.

Eu, particularmente, estou empolgada para saber da suas histórias sobre esse tópico.

Com amor,

Alessandra

Deixe Seu Comentário